Santo Afonso recebe 8 novos Policiais Militares para reforçar o efetivo.

No dia 02/05/2024 as 14:00hs o Município de Santo Afonso recepcionou os novos 8 Policiais Militares que irão compor o Núcleo da PM de Santo Afonso. Para melhorar a estrutura da segurança pública do município, em 2024, a Prefeitura iniciou a obra de reforma do prédio do Núcleo da PM que logo logo será inaugurado, e que, através do programa Vigia Mais MT, o Município de Santo Afonso também recebeu câmeras de videomonitoramento do Governo do Estado totalizando o valor de R$17.000,00 reais e que como contrapartida, a prefeitura investiu mais R$ 102.000,00 reais para que as câmeras fossem instaladas com a aquisição de: Armários, cabos, postes em ferro galvanizado, caixas metálicas de proteção do sistema, televisor, computador de alta geração, cabeamento para conexão de internet, custo mensal dos pontos com internet e mão de obra para instalação de todo o sistema.

Com a polícia militar equipada e agora com um efetivo completo com a chegada desses novos policiais, Santo Afonso apresentará uma segurança pública com mais qualidade e agilidade destacou os participantes.

Participaram da solenidade de receptividade dos policiais o Prefeito Luis Fernando, a Primeira Dama Ludmila Scarpatt, o Vice Prefeito Adelvane, o Presidente da câmara Lair Martins, os vereadores Wander Dutra, Marcos Brandão, Ireninha e Adenilda Nascimento, os Secretários Municipais, o Tenente Coronel Mariowillian, os nossos Policiais Militares 1º Sargento Nolasco, 1º Sargento Souza, 3º Sargento Wilson, Cabo Marcelo e mais a população presente.

MAIS FOTOS