No ano de 2022, através da Secretaria Municipal de Saúde, a Prefeitura Municipal de Santo Afonso implantou o Programa Sorriso Feliz.
O programa é coordenado pela Odontóloga Dr Marinet Souto, e adolescentes com idade entre 11 a 17 anos que estejam matriculados na rede escolar do município, podem participar. O programa oferta gratuitamente o aparelho, a instalação e a manutenção e o único custo em todo tratamento que a família tem, gira em torno de até R$ 320,00 reais com a realização da pasta ortodôntica que não é realizada na Unidade de Saúde.

Para participar, tem que residir em Santo Afonso e procurar a Unidade Básica de Saúde João Evangelista Pinheiro de Abreu de segunda a sexta feira em horário comercial para realizar o agendamento do seu filho (a). Não perca a oportunidade de tratar a ma oclusão dentária do seu filho (a).

É a Prefeitura de Santo Afonso investindo na saúde bucal de vocês.

MAIS FOTOS