Com grande satisfação, que a Secretária De Turismo, Esporte e Lazer anuncia o encerramento bem-sucedido do XXVII Jogos da Independência 2023, um evento esportivo verdadeiramente fantástico. Durante todo o campeonato de Futsal, testemunhamos momentos emocionantes e atletas talentosos mostrando seu potencial na nossa cidade de Santo Afonso.

Nossos sinceros parabéns a toda população e esportistas  participantes, e responsáveis de suas respectivas equipes, árbitros e membros da equipe que contribuíram para o sucesso desta competição. Cada equipe demonstrou habilidades impressionantes, determinação incansável e espírito esportivo exemplar, enriquecendo o Campeonato e tornando-o memorável para todos os envolvidos.

Agradecemos a todos que participaram desse evento e parabenizamos todas as equipes que fizeram parte desse grande evento.

Obrigado minha equipe de milhões, por mais esse evento concluído, @prefeitura Santo Afonso.